Objetivo

O caminho para a excelência do software brasileiro passa pela qualidade. É por isso que avaliar os indicadores de qualidade e produtividade bem como difundir às novas tecnologias é um dos pilares para a consolidação da qualidade do software no Brasil.

Blog da Qualidade de Software tem por objetivo, relacionar assuntos sobre Engenharia de Software, Qualidade de Software e suas sub-áreas no Brasil. Pretendemos contar com a parceria de várias instituições de ensino superior, empresas e órgãos governamentais.

Esta iniciativa vai de encontro às ações de formação de recursos humanos, visando apoiar a qualificação de profissionais nos níveis, médio, superior e de pós-graduação, além de apoiar a dinâmica empresarial e o envolvimento de instituições de ensino e pesquisa, criando um ambiente favorável para o Sistema de Gestão da Qualidade.

Assim, o blog se propõe a trabalhar de uma forma objetiva e responsável, o papel de construir uma cultura de qualidade para o software brasileiro, seja no âmbito acadêmico ou empresarial.

QABI Consultoria
Compartilhar no Facebook:
Compartilhar no Linkedin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indique ou comente o post. Obrigado pela visita!